"> Por que a sua empresa precisa de uma Consultoria Ambiental? - Onira
Agosto 22, 2016

Por que a sua empresa precisa de uma Consultoria Ambiental?

Onira Soluções Ambientais

Em tempos de crise, o "pensar fora da caixinha" vem trazendo bons resultados para muitas empresas. A conscientização, criatividade e a inovação dentro das questões ambientais estão gerando valor para muitos negócios.

Como saber se a sua empresa ou indústria precisa de soluções ambientais ou necessita de melhorias nas soluções já adotadas? É o momento de ir em busca de uma Consultoria Ambiental, que trabalha para identificar os danos ambientais que determinados projetos da sua organização possam causar.

Cabe também à consultoria avaliar os requisitos necessários para o cumprimento das legislações a nível municipal, estadual e federal e indicar ações de melhoria ou de adequação referente que envolvem sua atividade empresarial.

É muito importante que a empresa que realizará este projeto junto ao seu negócio desenvolva a assessoria e o treinamento para implantação, manutenção e melhoria do sistema de gestão ambiental, com um escopo voltado para avaliação da qualidade de processos, saúde e segurança do trabalho, meio ambiente e responsabilidade social.